quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Imagem


Por vezes quando olho meu reflexo me pergunto o que estou vendo. Seria o meu "eu" de verdade ou apenas uma imagem que se projeta no infinito?
A busca por esta resposta é longa e requer que se pense bastante. Mas antes de saber o que você reflete procure saber o que é o seu "eu" de verdade?
Seria aquilo que você é com seus amigos? Aquilo que você é com seus pais? Aquilo que é sozinho?Seria tudo isso?Ou nada disso?
Difícil saber, afinal, você querendo ou não você é tudo aquilo que você representa, seja sozinho ou acompanhado.
Somos tão humanos e tão falhos que somos aquilo que nos convém. Aquilo que é próprio para a ocasião.
A psicologia por exemplo afirma que nossas convicções e certezas nunca são absolutas, que sempre podemos mudar de opinião , formar novas e reencapar antigas idéias.
Então eu pergunto: O que é você? O que sou eu?
Somos constantes mutações, metamorfoses. Não há como prever.
Mas se você quiser tentar, se olhe no espelho , lembre-se de tudo o que você viveu e aprendeu, em seguida se julgue e veja se consegue respostas concretas.

2 comentários:

Unknown disse...

amigaaa, amei seu blogger, muuito lindo ! sua cara, mt sucesso pra você meu anjo, tudo de bom, que Deus te abençoe [: amo você

thata disse...

Obrigada gaby!! Amo muito vc tbm!! bjux