sexta-feira, 11 de março de 2011

Não tem preço!


Gritar "Ei!" várias vezes e bem alto na rua só para todo mundo olhar não é loucura.Sair pulando mesmo quando a música não é agitada também não.
E sair na foto de estranhos se passando por amigo? Ou até mesmo fingir que o sapato é uma câmera só para gravar o momento,não na foto mas na memória. Você ainda chamaria isso de loucura?
Por mim a resposta é não.É muito mais do que isso,vai além da insanidade. É algo que penetra na alma, e mesmo que você queira não sai mais.
Amizade e companheirismo.Essa sim é a resposta.
Que os marqueteiros de cartão de crédito me perdoem a ousadia mas isso "Não tem preço!"

11 comentários:

Unknown disse...

oooooooooow . que lindo *-*' eu amei thaís . ♥

thata disse...

Obrigada Larii!

Unknown disse...

ta muito lindo thais adorei demais

Unknown disse...

Oonw, tata lindaaaa ' :) eu te amo tanto, esse foi um dos melhores carnavais da minha vida e foi perto de todos vocês . *-* já estou com saudades '-'

Unknown disse...

Tatá meu anjoooo; amei o texto, ficou perfeito como todos os nossos momentos juntos ! a melhor equipe de todas *---* SEMPRE .

Unknown disse...

Tata ficou muito leegal, vc escreve mt mt beem mesmo!,ain que saudades do carnaval, foi o melhooor carnaval, deixou saudades e proximo ano teem maais :] higor colaço! :DD

armando disse...

Gostei de mais esperava um bom texto como todos os que vc posta no seu blog, mas esse vc arrebentou! aaah pode ter certeza que realmente gravei nao na foto e sim na mente e no coração os momentos que passei com vc e todos os meus grandes amigos. Obg por essa homenagem. te adoro!

Unknown disse...

Ouuw que lindo muito criativo adoreei!Liindo *-*

Unknown disse...

amei tatá ficou perfeito!
espero ter mais momentos como esse pra lá de especiais com todos.AMOO voces bjs:**

Anônimo disse...

é verdade o que seria da vida sem o sorri da espontaneidade de alguns,que nos fazem ri quando tudo tá cinza!Gostei muito! :)'

Unknown disse...

ficou muito bom o texto thais,foi o melhor carnaval que eu tive até agora,e que essa galera fique sempre unida... SEMPRE!!!