sábado, 5 de fevereiro de 2011

Saudade

Como defini-la?
Bom, posso dizer que em mim ela representa um profundo vazio que acompanha um sentimento de falta. Me faz voar através dos céus e chegar até aquilo que causa a mazela.
Tenho saudades de meus amigos distantes, de minha infância, de minha casa. Tenho saudades de uma vida que não vivi.
Sentimento estranho ,não é mesmo? O que fazer para matá-lo? Alguém me diga! Pois é insuportável saber que tenho que conviver com ela dia após dia.

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Charles Chaplin"
A todos aqueles que fizeram e fazem parte da minha vida, deixo meus sinceros sentimentos expostos aqui, para que saibam que sempre farão a diferença na minha vida e que sempre os terei em meu coração.

Um comentário:

Unknown disse...

Thais'
Hoje você é essencial em minha vida.
Aquela pessoa que eu considerava chata,metida cativou um lugar no meu coração'
Espero que essa "amizade" possa perpetuar por muitos e muitos anos'